Paredão brasileiro marcou 22 pontos na partida (Foto: Divulgação/CBV) |
Diante da torcida verde e amarela, o Japão não foi páreo para o Brasil. Nesta SEXTA-FEIRA (15.07), as brasileiras venceram as japonesas por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/22), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa Internacional feminina de vôlei.
Neste SÁBADO (16.7), as brasileiras se despedem dos torcedores de Brasília contra a Itália, às 10h. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo. Todos os ingressos para o jogo já foram distribuídos gratuitamente. No mesmo horário, no ginásio do Cruzeiro, as japonesas buscarão a reabilitação contra as peruanas. Para esta partida a entrada é livre e gratuita.
Após a partida, o técnico Zé Roberto elogiou a atuação brasileira. “Fizemos uma ótima partida. O rendimento do nosso bloqueio foi fundamental para a vitória. Foram 22 pontos, quase que um set. O Japão tem um volume de defesa muito bom e também muita velocidade no ataque e no contra-ataque. Isso exige que nosso time se concentre acima do normal. Mas ainda cometemos um pouco de falhas na recepção”, avaliou Zé Roberto.
O bloqueio foi a principal arma da vitória verde e amarela. E as centrais as maiores pontuadoras da equipe. Thaísa marcou 15 pontos, enquanto a capitã Fabiana assinalou 11 vezes.
“A equipe se portou bem taticamente. O nosso diferencial foi o saque e o bloqueio. A união desse grupo é muito grande e isso é importante. Estamos em um ano que precisamos de todo o grupo. Vamos disputar muitos jogos e buscar a classificação para os Jogos Olímpicos na Copa do Mundo”, garantiu a capitã.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário