Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

(COPA INTERNACIONAL) O bom momento de Thaísa

Thaísa foi eleita a melhor bloqueadora da Copa Pan-Americana (Foto: Divulgação/CBV)

Na primeira competição da seleção feminina em 2011, a central Thaísa foi um dos destaques da equipe. A campeã olímpica foi eleita a melhor bloqueadora da Copa Pan-Americana e teve atuações decisivas na campanha que culminou com o título das brasileiras. Em quatro das sete partidas do time verde e amarelo , a meio de rede terminou o jogo como a maior pontuadora. Na semifinal, contra Cuba, foram 18 pontos e, no confronto contra Porto Rico, foram 15 acertos, 10 deles somente de bloqueio.

“Fiquei feliz com o título, mas ainda tenho muito o que melhorar principalmente no posicionamento de bloqueio. Tanto o Zé Roberto quanto o Bernardo (técnico que comandou Thaisa quando ela jogava na Unilever) sempre me cobraram muito isso e sei que ainda posso evoluir. O meu saque também precisa de uma maior regularidade”, afirma a jogadora.

No jogo contra o Peru, Thaisa pede atenção das brasileiras com a velocidade adversária. “Elas têm um time rápido, difícil de ser marcado em algumas situações. Temos que acertar as marcações de bloqueio e pressionar”, garante a atacante, que também comemora com a oportunidade de jogar em solo brasileiro:

“Estava sentindo falta de jogar com a camisa da seleção no Brasil. O carinho da torcida é ótimo e espero que possamos nos apresentar bem”, finaliza a campeã olímpica.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário