Giovanni acredita que pouca informação sobre adversários pode atrapalhar (Foto: Gisa Alves) |
A seleção brasileira masculina de vôlei estreia neste domingo nos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo disputados no Rio de Janeiro. O primeiro adversário é os Estados Unidos, em partida marcada para as 11 horas da manhã no Ginásio Maracanãzinho.
Destaque da equipe, o ponteiro Thiago Sens mostra-se otimista na conquista de um resultado positivo. “Sabemos que não encontraremos facilidade, mas contamos com um grupo muito qualificado e nossa preparação foi muito boa. Além disso, o apoio da torcida será mais um ponto a nosso favor”, disse o atleta contratado pelo novo time do RJX.
POUCA INFORMAÇÃO
O meio de rede Giovanni, que na próxima temporada irá defender o Volta Redonda após disputar a última Superliga com a camisa do Montes Claros, concorda com o companheiro, mas diz que a pouca informação sobre os adversários preocupa.
“Estamos trabalhando juntos há vários meses e contamos com um grupo experiente. O que pode atrapalhar um pouco é que só vamos conhecer os outros times a partir de amanhã (domingo), quando começa a competição. São poucas as referências sobre as seleções que enfrentaremos”, explicou o central.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário