Dois times que buscam reencontrar o caminho das vitórias na Superliga Masculina de Vôlei 10/11 entrarão em quadra nesta QUINTA FEIRA (16.12), às 19h30, no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG). O Sada Cruzeiro receberá o Vôlei Futuro em jogo adiado da primeira rodada.
Na última SEGUNDA-FEIRA (13.12), o Vôlei Futuro foi derrotado pela Cimed (SC), na partida mais longa desta edição da Superliga, que teve a duração de 2h37 e foi definida no tie-break. Com três vitórias e três derrotas na competição, a equipe de Araçatuba, treinada por Cezar Douglas, espera que o time seja mais regular.
“A equipe precisa apresentar um maior volume de jogo. Na última partida, pecamos em três fundamentos: a recepção, o ataque e o saque. Trabalhamos esses dias buscando acertar os erros do último jogo para sermos mais consistentes”, explica o treinador.
E, para Cezar Douglas, enfrentar o Sada Cruzeiro em Itabira é mais uma dificuldade para qualquer adversário.
“Temos que forçar o saque para quebrar a linha de passe do Sada Cruzeiro. Eles têm centrais fortes e experientes, como o Renato Felizardo. Além disso, o Wallace também está jogando bem”, diz o técnico.
O Sada Cruzeiro, que tem seis vitórias e duas derrotas na competição, também vem de derrota. Na última rodada, o time foi superado, por 3 sets a 0, pelo BMG/Montes Claros no clássico mineiro.
Para o oposto cruzeirense Wallace que defendeu o Vôlei Futuro na temporada 2008/09, acredita que a torcida pode fazer a diferença no jogo contra o time de Araçatuba.
“O Vôlei Futuro tem uma equipe experiente com jogadores que foram campeões mundiais. Não podemos entrar respeitando demais o time deles. Nosso grupo também é experiente e vem crescendo ao longo da competição. E jogar em casa com a nossa torcida é mais um motivo para nos apresentarmos bem. Espero que o torcedor de Itabira compareça em peso”, finalizou o atacante.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário