Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Em casa, Vivo/Minas passa pelo Medley/Campinas

Camisa 9, André Nascimento foi o melhor jogador da partida

O Vivo/Minas retomou o caminho das vitórias. Depois de perder o último jogo para o BMG/Montes Claros, o time comandado por Marcelo Fronckowiak voltou a triunfar na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta TERÇA-FEIRA (14.12), em partida isolada da primeira rodada, a equipe da capital mineira superou o Medley/Campinas de virada: 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 25/13 e 25/23), em 1h54, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

“Foi uma vitória muito importante. Conseguimos nos recuperar do resultado negativo diante do Montes Claros. Em casa, jogamos bem e ganhamos. Agora temos que manter o ritmo e a agressividade para sair do próximo jogo, contra o Vôlei Futuro, com mais uma vitória”, comentou Henrique, meio de rede do Vivo/Minas.

Ao lado dos opostos André Nascimento, do time mineiro, e Jamelão, da equipe paulista, Henrique terminou como o maior pontuador da partida. Os três jogadores marcaram 16 vezes. André ainda foi eleito o melhor jogador do confronto e recebeu o troféu VivaVôlei.

Técnico do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak comentou a quinta vitória do time na competição. “As duas equipes apresentaram um volume interessante na defesa. Fico feliz pelo resultado. Não começamos bem no primeiro set, mas nos recuperamos e passamos a sacar melhor no segundo. O conjunto foi muito bem”, analisou Fronckowiak.

Do outro lado, o treinador Cacá Bizzocchi comentou as dificuldades enfrentadas pelo Medley/Campinas durante a partida. “O problema foi que não conseguimos manter o mesmo ritmo do primeiro set. Nosso saque caiu muito, o Henrique e o André Nascimento cresceram na partida e tivemos dificuldades no bloqueio. Mas não podemos nos abater. Pegamos uma sequência de jogos difíceis e perdemos. Daqui a pouco voltamos a vencer”, disse o técnico. Nesta terça, o clube paulista sofreu a sexta derrota na Superliga, a quinta consecutiva.

As duas equipes voltarão à quadra neste SÁBADO (18.12). O Vivo/Minas receberá o Vôlei Futuro a partir das 17h, na Arena Vivo, em partida válida pela segunda rodada. No mesmo horário e pela mesma rodada, o Medley/Campinas enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG).

VIVO/MINAS - Marlon, André Nascimento, Diogo, Ezinho, Russel e Henrique. Líbero – Tiago Brendle
Entraram: Lucarelli, Otávio, Edinho, Índio e Luiz Felipe

MEDLEY/CAMPINAS – Daniel, Jamelão, Mão, Lukianetz, André Heller e Gustavão. Líbero – Lukinha
Entraram: Franco, Wanderson, Thiago Sens, Gelinski e Robinho

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário