Mirador enfrenta amanhã o Bergamo de Piccinini (Foto: Divulgação) |
A equipe comandada pelo técnico brasileiro Marcos Kwiek estreou com o pé direito. Diante do Kenya Prisons, as caribenhas não tomaram conhecimento das africanas e venceram sem dificuldades por 3 sets a 0 (20-25, 11-25 e 17-25) com boa atuação da central Vargas (1), maior pontuadora da partida com 14 pontos.
Amanhã (16/12) às 05h (Horário de Brasília), o time do Mirador enfrenta o Bergamo, da Itália. E para o confronto Kwiek já fala em ajustes."Apesar da vitória, esse não foi um jogo excelente, tecnicamente falando. Nós também cometemos muito erros e temos pouco tempo para fazer todos os ajustes necessários antes de jogarmos contra as italianas."
"Toda vez que entramos em um torneio, o Mirador está sempre lá para ir para a vitória. Viemos aqui com essa meta, com certeza. Hoje tivemos alguns problemas já que ainda estamos sentindo com o fuso horário, e porque não estamos acostumados a jogar às 10 da manhã."
No masculino, o Drean Bolívar da Argentina também triunfou. Contra o Paul Mitchel, os hermanos tiveram dificuldades mais acabaram vencendo por 3 sets a 1. Com parciais de 25-23, 25-17, 19-25 e 21-25 o time sulamericano precisou de 1h31 para liquidar a partida. O atacante Pereyra, do Bolívar, foi o maior pontuador da partida com 24 pontos.
Universo do Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário