A equipe de Volta Redonda já está em São Paulo para os próximos dois confrontos na Superliga Nacional. Na quinta-feira, 2, o adversário será o Sesi-SP que ainda está invicto na competição. O confronto será disputado na Vila Leopoldina, às 19h, e é valido pela sétima rodada.
No último sábado, o Volta Redonda venceu o Medley/Campinas garantindo a sexta colocação na classificação geral (5 pontos, 2 vitórias e 3 derrotas). Atletas do Volta Redonda também aparecem em posições importantes na classificação.
O ponteiro Vinícius e o oposto Leozão aparecem na lista dos maiores pontuadores com a quarta e a sexta posição respectivamente. Vinícius aparece novamente na lista dos melhores ataques, na terceira posição. Outro destaque é o central Ualas, que está em primeiro na lista de bloqueios, com 15 sucessos (30.61% de aproveitamento).
O técnico Alessandro Fadul espera poder contar com esse fundamento para parar o ataque do time paulista. "Vamos pegar uma das equipes de ponta da superliga, mas o nosso time está em plena ascensão e pode surpreender. O nosso desejo é ficar entre os oito este ano, e temos pela frente nada menos que quatro jogos seguidos longe da nossa torcida, vamos buscar a vitória mesmo reconhecendo que teremos pela frente equipes fortes", disse Fadul.
Divulgação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário