Zé Alexandre convoca torcida paulista (Foto: Divulgação) |
Nesta sexta-feira a equipe feminina do BMG/São Bernardo encara o Unilever do técnico Bernardinho no Ginásio do Baetão às 21h. Em busca da primeira vitória na Superliga e sabendo do páreo duro que será encara o time carioca, o treinador do ABC paulista, Zé Alexandre confia na força da torcida em transformar o Ginásio do Baetão em um caldeirão laranja e branco.
“A torcida de São Bernardo está voltando a curtir o voleibol feminino aqui na cidade, fazia tempo que não tínhamos uma equipe com tanto apoio da torcida e isso está sendo fundamental para o nosso desempenho dentro de quadra. A expectativa é de ter o ginásio com um bom público, motivando nossa equipe e fazendo muito barulho”, declarou o treinador.
Zé Alexandre afirma ainda que o jogo diante das cariocas será decidido nos detalhes e na concentração de cada equipe. “Só teremos possibilidade de vitória se jogarmos muito bem do início ao fim, pois um duelo com um time com grandes nomes e tão rodado no voleibol, só isso mesmo para sair com uma vitória”.
Para a capitã Kátia, as meninas do BMG/São Bernardo precisam entrar forte desde o início da partida. “Essa semana treinamos muito para corrigir os erros da estreia diante do Macaé, tenho certeza que dessa vez o jogo será mais solto. Será difícil, mas com vontade em todas as bolas conseguiremos fazer um bom jogo”, concluiu a levantadora.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário