Depois de perder para o Vôlei Futuro na última rodada, o Pinheiros/Sky voltou a vencer na Superliga 10/11. Nesta QUARTA-FEIRA (15.12), o time do técnico Mauro Grasso superou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/18), em 1h15, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Com o resultado, a equipe chegou ao sexto triunfo em nove jogos. O time do ABC paulista soma três vitórias e quatro derrotas.
Tuba, do Pinheiros/Sky, foi eleito o melhor jogador em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. O companheiro de equipe e também ponteiro Maurício terminou como o maior pontuador da partida, com 17 acertos – 15 de ataque e dois de bloqueio.
Capitão do Pinheiros/Sky, o central Gustavo comentou a vitória dentro de casa e elogiou o saque da equipe. “O time demorou um pouco a entrar no jogo, mas depois nós conseguimos facilitar a partida. A equipe de São Bernardo é muito jovem e já esperávamos dificuldades, como aconteceu no primeiro set. Mas o time sacou muito bem e isso fez com que o jogo ficasse mais fácil", afirmou Gustavo, campeão olímpico em Atenas/2004.
Na partida desta quarta, os anfitriões tiveram dois desfalques. O levantador Marcelinho, com um incômodo nas costas, foi substituído pelo jovem Murilo, de 21 anos, campeão mundial com a seleção juvenil em 2009. O líbero Polaco também não esteve em quadra e foi substituído por Felipe.
Os dois confrontos desta quarta-feira foram partidas atrasadas, válidas pela primeira rodada da competição.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário