Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Sesi-SP leva susto, mas vence São Caetano/Tamoyo no tie-break

O confronto foi entre duas equipes em situações opostas na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. O Sesi-SP, único time invicto na competição, enfrentou o São Caetano/Tamoyo, único clube que ainda não conseguiu vencer no torneio. Apesar disso, quase prevaleceu a zebra. O time do técnico Giovane Gavio teve que suar a camisa para superar o adversário do ABC paulista. A vitória veio de virada e no tie-break: 3 sets a 2 (24/26, 18/25, 25/11, 25/19 e 15/12), em 2h06, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O ponteiro Murilo, do Sesi-SP, recebeu o troféu VivaVôlei por ter sido eleito o melhor jogador da partida. O oposto Wallace, também do time vencedor, foi o maior pontuador, com 30 acertos – 25 de ataque, três de bloqueio e dois de saque. Pelo São Caetano/Tamoyo, destaque para o também oposto Urso, que assinalou 24 pontos.

Na próxima rodada, o Sesi-SP, que chegou ao nono triunfo na Superliga, terá pela frente um clássico paulista. Neste SÁBADO (18.12), às 21h, a equipe receberá o Pinheiros/Sky, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. No mesmo dia, o São Caetano/Tamoyo, que agora amarga oito derrotas, enfrentará o BMG/São Bernardo. O confronto começará às 11h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário