O Sada/Cruzeiro recebe a equipe do São Caetano/Tamoyo na noite desta quinta-feira, 2, às 19h30, no primeiro jogo da Superliga 2010/11 em Contagem. A partida válida pela sétima rodada será disputada no Ginásio Poliesportivo do Riacho (rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), que também será palco do confronto entre o time celeste e o BMG São Bernardo, no próximo sábado, às 19h.
O time estrelado quer contar com o apoio da torcida da região metropolitana para lutar por mais duas importantes vitórias.
Para o central Renato Felizardo, do Sada Cruzeiro, jogar em Contagem é jogar perto de casa. O atleta mineiro, que foi um dos principais jogadores brasileiros em quatro temporadas no campeonato italiano, foi criado no Vale do Jatobá, na Região do Barreiro, onde seus pais residem até hoje.
“Conheço toda a região ali. O ginásio de Contagem fica bem perto da casa dos meus pais. Meu pai estará na arquibancada torcendo por nós. E depois do jogo com certeza vou lá comer um feijãozinho com arroz (risos). Quero convocar a nossa torcida para comparecer em peso e nos apoiar”, disse o jogador.
O adversário desta quinta-feira, o São Caetano Tamoyo, disputou apenas três partidas até agora e ainda não venceu. Renato Felizardo destacou a importância do foco nesse jogo. “Contra equipes teoricamente mais fracas a gente tem que respeitar, mas entrar muito fortes. Não podemos entrar achando que somos favoritos, que a vitória é nossa”, alertou.
Divulgação / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário