Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro conta com a força de Joycinha para vencer a Usiminas/Minas

Nos dois primeiros jogos do Vôlei Futuro na Superliga Feminina de Vôlei 10/11, Joycinha foi a maior pontuadora da equipe. Na estreia do time de Araçatuba na competição foram 21 pontos na vitória sobre o Brusque. Na partida seguinte, contra o Pauta/São José, a jogadora teve 16 acertos e foi eleita a melhor atleta em quadra. Nesta QUARTA-FEIRA (15.12), o Vôlei Futuro, de Joycinha, enfrentará a Usiminas/Minas, em partida adiada do primeiro turno, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 20h.

A oposto da seleção brasileira, vice-campeã Mundial no Japão, foi um dos reforços da equipe de Araçatuba para essa edição da Superliga. Joycinha, que na temporada passada atuou na Unilever, curte o momento no novo time.

“Estou gostando muito de Araçatuba. A cidade respira o voleibol. Minha única reclamação é com o tempo que anda quente demais”, brincou a atleta.

Ciente de que a equipe ainda precisa de tempo para se entrosar, Joycinha acredita que o time chegará ao ápice na competição no momento correto.

“O entrosamento da equipe está evoluindo aos poucos. Estamos jogando mais soltas. Eu tenho muito a melhorar. Ainda cometemos alguns erros que não deveriam acontecer. Essas duas últimas partidas foram melhores e também tenho uma boa sintonia com a Ana Cristina”, explicou a jogadora.

Para a partida contra a Usiminas/Minas, Joycinha espera dificuldades. “O time do Minas ficou mais forte com a chegada das estrangeiras. Temos que marcar bem as jogadas e não cair na armadilha de só nos preocuparmos com a Herrera. O jogo será equilibrado e não podemos nos desconcentrar”, garantiu a atleta.

Pelo lado da Usiminas/Minas, o time mineiro luta para manter a boa fase no torneio. Com duas vitórias e uma derrota, a Usiminas/Minas venceu o Macaé Sports na última rodada por 3 sets a 0.

“Será um jogo difícil. Sempre é complicado jogar em Araçatuba. A torcida deles é fanática por voleibol e vamos ser pressionados todo o tempo. O Vôlei Futuro é muito forte com várias estrelas do vôlei mundial. Nós estamos vindo de uma boa partida contra o Macaé e temos tudo para nos apresentar bem”, finalizou o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário