Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

(AMISTOSO) Lucão motivado para estrear com a camisa do RJX nesta quinta-fei​ra diante de seu ex-clube


Lucão (dir) faz estreia nesta quinta-feira com a camisa do RJX (Foto: Divulgação)

Aguardado com grande expectativa pelos amantes do vôlei, em especial pelos cariocas, o RJX irá disputar a primeira partida de sua história nesta quinta-feira. O adversário do amistoso de apresentação será a Cimed/Sky, em confronto marcado para as 20h30 no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV.

Uma das principais contratações do novo clube é o meio de rede Lucão, que aos 25 anos de idade ostenta um currículo recheado de conquistas por equipes e pela seleção brasileira.

“A nossa expectativa por entrar em quadra é igual ou maior que a do público. O projeto do RJX é maravilhoso e estamos bastante motivados para fazer um grande trabalho e lutar por títulos já em nossa primeira temporada”, afirmou Lucão.

AMIGOS DA CIMED

Sobre a partida de estreia ser exatamente contra o clube em que atuou por três temporadas, Lucão disse que é uma feliz coincidência. “Ganhei três Superligas e um Sul-Americano com a Cimed e vai ser bacana rever os amigos que tenho lá. Será um grande jogo”.

NALBERT

O meio de rede comentou ainda sobre a homenagem que será feita a Nalbert, que irá participar do amistoso com os catarinenses. “Tive a felicidade de jogar com o Nalbert na seleção em 2008. Ele é um grande cara e a diretoria do RJX está de parabéns por fazer essa festa de despedida para ele no Maracanãzinho”, finalizou Lucão.

Divulgação

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah eu já sabia que ele ia vir pro nosso time rss, Seja bem vindo Lucão (:

    ResponderExcluir