Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Antes de enfrentar a China, Brasil passa fácil pela Itália

Fernanda Garay foi um dos destaques na vitória do Brasil (Foto: Letícia Pontual/Photocamera)

O adversário era outro, mas o passeio em quadra foi o mesmo dos dias anteriores. Nesta quinta-feira, foi a vez das militares italianas sofrerem com as profissionais brasileiras: vitória verde e amarela por 3 sets a 0, com parciais de 25/6, 25/5 e 25/9, no ginásio do Maracanãzinho. Fernanda Berti, Fernanda Garay e Regiane, com 10 pontos cada, foram os maiores destaques da partida.

Nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília) a equipe comandada por Hélio Griner disputa o que promete ser o confronto mais acirrado da primeira fase. O adversário, em jogo também realizado no complexo do Maracanã, será a China.

Assim como na véspera, Camila Adão foi a levantadora titular. A maior novidade na equipe foi a presença da meio de rede Juciely, poupada na última semana de treinamentos e nos primeiros confrontos devido à recuperação de uma lesão no abdômen, a partir do segundo set. Na vaga de Natasha, a central marcou quatro pontos, dois deles de bloqueio.

Com a clara superioridade em quadra, o técnico brasileiro aproveitou para dar ritmo de jogo ao elenco: todas as atletas atuaram em algum momento da partida. Nos números, os destaques foram as ponteiras Fernanda Garay e Regiane e a oposto Fernanda Berti, autora do último ponto da partida, com 10 acertos.

Globo Esporte

Um comentário:

  1. Uma pena que o Brasil nao tenha intendido que os jogos seriam para os militares, que trabalham de forma árdua, no exército, na marinha e na aeronáutica, quero ver se depois dos jogos pelo ou menos um desses atletas seguirá carreira. Nós militares sabemos o que passamos para defender o Brasil, não acho justo nos privar dos nossos jogos. Desculpem as palavras mas é um desabafo...

    ResponderExcluir