Lucão espera partida disputada e emocionante diante da Argentina (Foto: Divulgação/FIVB) |
A Argentina será o adversário do Brasil na semifinal da Liga Mundial de Vôlei. A definição do confronto que será realizado neste sábado em Gdansk, na Polônia, aconteceu após a vitória desta sexta-feira da Bulgária por 3 a 0 sobre a Itália, que garantiu aos hermanos o primeiro lugar de sua chave.
Um dos destaques do time de Bernardinho na etapa decisiva da competição, o meio de rede Lucão acredita em um grande jogo. “Impressionante como a Argentina melhorou em relação ao ano passado e está fazendo uma excelente campanha nesta Liga. Além disso, tem a questão da rivalidade, o que deve fazer com a partida de amanhã (sábado) seja bem disputada e emocionante”, prevê.
Autor de 31 pontos nos dois jogos das finais do torneio em que esteve em quadra, sendo 25 de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque, Lucão mostra-se bem informado sobre o selecionado argentino. “Eles têm um saque muito forte e um ataque de respeito, principalmente com o ponteiro Conte e o oposto Pereyra. Mas vamos estudar bastante nas próximas horas para conquistarmos a classificação para a final de domingo”, finalizou o central brasileiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário