O SÁBADO (09.07) foi definitivamente especial para o central Sidão. Peça importante do Brasil na vitória por 3 sets a 0 sobre a Argentina na semifinal da Liga Mundial 2011, com oito pontos, o meio de rede comemorou em quadra, após a partida, o aniversário de 29 anos de idade.
Ao fim do jogo, Sidão foi chamado ao meio da quadra por um membro da organização, que anunciou seu aniversário e convidou os torcedores presentes no Ergo Arena para cantarem parabéns para o brasileiro.
“Foi um dia inesquecível. Não entendi bem o que o membro da organização falou quando me chamou e só percebi o que era quando a torcida começou a cantar. Foi emocionante. A torcida da Polônia é especial no mundo do vôlei e fiquei feliz com o carinho que eles demonstraram por mim”, comenta o brasileiro.
Satisfeito com a vaga na decisão, Sidão diz que espera conseguir usar melhor seu saque na última e mais importante partida da Liga Mundial 2011.
“Jogamos muito bem contra um time forte como a Argentina, que chegou à semifinal com ótimas atuações. Só lamento que meu saque não tenha funcionado como aconteceu nos últimos jogos. Espero melhorar neste fundamento na final”, encerra Sidão.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário