Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

(MERCADO) Após título nos Jogos Militares, Vini se apresenta ao Vôlei Futuro nesta 3ª

Nesta terça-feira (26) o central Vini se apresenta ao Vôlei Futuro após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Mundiais Militares no último sábado. O atleta comemora o melhor momento da carreira.

“2011 está sendo muito especial, em três meses, três títulos (Superliga com o antigo clube, o Sesi-SP e Copa Pan-Americana e Jogos Mundiais Militares com a seleção militar) é uma grande marca que não imaginava que alcançaria tão cedo. Que venham mais títulos, o da Copa São Paulo, do Paulista...”, declarou.

Vini faz questão de agradecer ao exército brasileiro pela oportunidade em defender a seleção nacional. “Foi o ápice do que eu imaginava lá no início quando soube que defenderia a seleção militar. Defender o Brasil e ganhar esses títulos é recompensador. Ouvir o hino nacional é emocionante”, acrescentou.

Agora o central volta suas atenções para a nova equipe, o Vôlei Futuro. “Estou ansioso por esse momento, desde que assinei com eles. É um momento que estava aguardando. Tudo que é novo te traz uma ansiedade, só via as notícias de longe, agora quero fazer parte disso. Amanhã (3ª feira) estou já em Araçatuba e tenho certeza que essa temporada será inesquecível”, finalizou.

Divulgação
Foto: Débora Freitas

2 comentários:

  1. Vai ser muito bom ter o Vinni aqui em Araçatuba,a cidade vai ficar mais alegre.
    Claro que em 1º lugar é o Ricardinho,meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo Vini ! Com certeza trará muitas alegrias ao Volei Futuro e a Araçatuba !!!!!

    ResponderExcluir