Cimed/Sky venceu clássico contra o Vivo/Minas (Foto: Carlos Rocha/Vipcomm) |
A Cimed/SKY encerra 2011 com uma grande vitória. Na noite desta sexta-feira (23/12), pela quinta rodada da temporada 2011/12 da Superliga, a equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco enfrentou o Vivo/Minas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), e não tomou conhecimento do adversário. Tetracampeão nacional, o time venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19).
Com o resultado, a Cimed/SKY sobe duas posições na tabela de classificação da Superliga. Antes do início do duelo, a equipe ocupava a quinta colocação. A vitória leva o time à condição de terceiro melhor da competição - com 11 pontos ganhos, quatro vitórias e apenas uma derrota -, ao lado do Sada/Cruzeiro. Vôlei Futuro, em primeiro, e Sesi-SP, em segundo, estão na frente.
"Foi um presente para os torcedores que sofreram com a partida da última terça-feira. Hoje lavamos a alma e todos estão de parabéns. Agora é pensar no restante da temporada e focar na parte física neste período entre o natal e ano novo para voltar bem em janeiro", comentou o levantador Bruno.
"Com dois tetracampeões em quadra, o resultado de 3 a 0 nunca é esperado. Mas ainda bem que conseguimos terminar o ano bem apesar da dificuldade que sabíamos que o Vivo/Minas iria impor", falou o ponteiro Renato Russomano.
O líbero Thales foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.
"Consegui entrar bem e fazer uma boa atuação para ajudar meus companheiros. Acho que o importante é estar bem preparado e em condições para quando o (Marcos) Pacheco precisar", disse Thales.
Na noite desta sexta, o técnico Marcos Pacheco não pôde contar com o ponteiro Giba e com o líbero Badá. Ambos estão lesionados.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário