Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed/Sky quebra invencibilidade do BMG/Montes Claros

Cimed/Sky segue invicta na Superliga Masculina (Foto: Fredson Souza)

Mesmo sem Giba, que ficará afastado por 45 dias para se recuperar de uma lesão na canela, a Cimed/SKY foi até Montes Claros e, no caldeirão do ginásio Tancredo Neves, não se intimidou com a torcida adversária e quebrou a invencibilidade do BMG/Montes Claros na Superliga. O time catarinense derrotou por 3 sets a 0 (25/18, 26/24 e 26/24), em 1h42 de jogo, neste SÁBADO (17.12)

Nem mesmo os 17 pontos do argentino Pereyra foram suficientes para parar o time catarinense. O atacante do BMG/Montes Claros foi o maior pontuador da partida. Pela Cimed/SKY, o ponteiro João Paulo Tavares teve 15 acertos. O outro ponteiro do time catarinense, Renato, foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Após a partida, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, analisou o jogo e apontou os pontos fortes da equipe. “Taticamente, fizemos um jogo muito bom. O Montes Claros vinha de duas vitórias seguidas, era uma equipe segura e difícil de ser batida. Mas conseguimos quebrar e colocar essa confiança em dúvida. Tivemos uma boa marcação, fomos agressivos no saque e no bloqueio. Assim, quebramos a sistemática deles. É muito difícil vencer o Montes Claros na casa deles. E é um privilégio ter vencido por 3 sets a 0”, disse Pacheco.

O grande diferencial da partida foi o número de erros. Enquanto os visitantes cederam apenas 14 pontos em erros. O BMG/Montes Claros cometeu 32 erros.

Técnico contratado pela equipe do BMG/Montes Claros para esta Superliga, Jorge Schmidt lamentou a primeira derrota na competição. “Não conseguimos manter o mesmo nível de ataque dos outros dois jogos. Mudei a equipe durante o confronto partida com o intuito de tentar melhorar, mas não conseguimos fazer uma boa partida. Mérito para a equipe deles que conseguiu fazer um bom jogo – diz o treinador Jorge Schmidt.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário