Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

(ITALIANO) Agora no Cuneo, Vissotto revê Trentino em confronto que vale a liderança

O domingo será de fortes emoções no Campeonato Italiano Masculino de Vôlei. Atual campeão, o líder Trentino recebe o segundo colocado Cuneo, no PalaTrento, em confronto que garante ao vencedor o primeiro lugar da competição.

O brasileiro Leandro Vissotto, que defendeu o Trentino por duas temporadas e hoje é a grande estrela do rival, não esconde que a partida terá um sabor bastante especial.

“O simples fato de valer a liderança já torna o jogo importante. Mas ainda tem esse ingrediente de eu ter jogado no Trentino, onde até hoje tenho muitos amigos. Mas, amanhã (domingo), assim que o juiz iniciar a partida, é cada um buscando o melhor para sua equipe”, afirma o oposto da seleção.

CAMPANHAS SIMILARES

Trentino e Cuneo cumprem campanhas bem semelhantes no Campeonato Italiano. Após nove rodadas, os dois times somam oito vitórias e apenas uma derrota. O time de Trento, no entanto, lidera com 24 pontos, dois a mais que o rival.

“Essa diferença é porque nós ganhamos três jogos por 3 sets a 2, enquanto eles venceram apenas uma partida no tie-break”, explica Vissotto, lembrando que a pontuação na Itália segue o mesmo formato que a Superliga Brasileira adotou na atual edição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário