Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com direito a 25/7, Vôlei Futuro atropela Macaé

Após a conquista inédita do ouro no Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro tem mais um grande motivo para comemorar: fechou o ano de 2011 como líder invicto da Superliga Feminina 2011/2012.

A última partida do ano para o Vôlei Futuro foi contra o Macaé, fora de casa. O confronto terminou em 3 sets a 0 (21-25, 7-25 e 20-25) para o time Paulista, em 1h18 de jogo.

A maior pontuadora foi a central Walewska, que marcou 11 vezes. Mas o destaque da partida ficou por conta da levantadora Ana Tiemi, que marcou 8 pontos, sendo 4 deles de saque e levou o troféu Viva Vôlei. Pela equipe carioca, Talita foi o maior expoente e somou 12 vezes.

A levantadora destacou a felicidade do grupo ao fechar o ano com as seqüência de vitórias.

“Foi muito importante fecharmos esse ciclo com cinco vitórias. Depois que o Paulinho (técnico Paulo Coco) chegou, começamos a trabalhar mais com as levantadoras e isso para mim foi muito válido. Hoje realizamos um ótimo jogo e estamos muito felizes”.

A meio de rede Carol Gattaz informou que a equipe agora vai fazer uma pausa para voltar com tudo em 2012.

“Entramos no jogo concentradas e conseguimos cumprir nosso objetivo. Estávamos com um pouco de receio de como a equipe iria se portar dentro da quadra, mas conseguimos focar no jogo e seguir o que o Paulinho tem nos ensinado. Agora é descansar para voltar em 2012 melhor do que esse ano”, disse Carol.

Agora a equipe entra de folga e volta às quadras apenas em janeiro. No dia 10 o Vôlei Futuro recebe em casa o Usiminas/Minas, às 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário