Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPELRIGA) Por ascensão do RJX, Dante quer vitória sobre a UFJF

Embalado após duas vitórias consecutivas (Volta Redonda e Cimed/Sky), o RJX volta à quadra na noite desta quinta-feira, dia 22, para enfrentar o UFJF, no Ginásio da UFJF, a partir das 19h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/12. Este será o quinto jogo do RJX, sétimo colocado com 5 pontos (2v2d), em cinco rodadas fora de casa e Dante, ponta da Seleção Brasileira, destaca a evolução do time, que começa a apresentar um entrosamento melhor em quadra. No último compromisso de 2011, a equipe carioca faz o ‘confronto de estreantes’ na competição e Dante, ponta da Seleção Brasileira, destaca o equilíbrio do torneio e lembra que os dois times estão próximos na pontuação.

"Depois de apenas quatro rodadas, só dois times ainda estão invictos, o que mostra o equilíbrio e o alto nível da Superliga. Temos um confronto direto contra a UFJF, a diferença na tabela é de apenas dois pontos e eles jogam em casa, vindo de uma vitória fora. Fizemos um bom jogo contra Florianópolis, o entrosamento está melhorando e precisamos de uma vitória para seguir crescendo. Temos que manter a concentração do primeiro ao último ponto", afirmou Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e prata nos Jogos de Pequim-2008.

Depois do jogo em Juiz de Fora (MG), o RJX só volta à quadra no dia 7 de janeiro, estreando em casa, contra o Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário