Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Jaqueline quer saque afiado contra o Praia Clube

Líder invicto da Superliga 2011 / 2012 com 12 pontos (4v0d) - ao lado do Vôlei Futuro (SP) -, o Sollys/Nestlé volta à quadra na noite desta quinta-feira, dia 22, para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube, na casa do adversário, em Uberlândia (MG), a partir das 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação.

Vindo de quatro vitórias (São Caetano, Mackenzie, Rio do Sul e São Bernardo), a equipe da ponta Jaqueline tenta manter a invencibilidade, para fechar bem 2011, e a capitã frisa a importância do bom saque, para quebrar o passe e o ataque das rivais, qualidades principais das mineiras nas estatísticas da competição.

"Um bom saque é fundamental. Elas tem um dos melhores ataques do campeonato e boas passadoras, por isso o precisamos ter um bom aproveitamento no saque e variar bastante as jogadas de ataque. Estamos vindo de quatro vitórias e isso dá muita confiança ao grupo, e temos que entrar num ritmo forte, do início ao fim, porque do outro está uma grande equipe, que vai ter o apoio da sua torcida e todo mundo quer fechar bem o ano", afirmou Jaqueline.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário