Nem deu tempo de comemorar a primeira colocação da Superliga. Na manhã de quarta-feira, o capitão William Arjona e toda delegação do Sada/Cruzeiro já embarcaram rumo Campinas para encarar nesta quinta-feira a Medley às 19h30.
Invicto nesse início de competição, o time chega a quinta rodada do torneio um pouco mais cansado, ontem (terça-feira) venceu Londrina em cinco sets, por isso, o capitão da equipe quer atenção redobrada diante dos campineiros.
"Entramos em quadra sempre com o pensamento de não perder ponto, mas sabemos que é complicado demais jogar no Taquaral, por isso temos que nos preocupar com a gente, temos que atingir o nosso melhor e por isso é preciso ter atenção redobrada para terminar o ano com 100% de aproveitamento", analisou William.
O camisa 7 terá ajuda importante nesse clássico. O oposto Wallace de Souza voltou com boa pontaria e, neste último jogo anotou 19 pontos e já soma 43 bolas cravadas na quadra adversária.
"Ainda não estou 100%, vou continuar pegando forte na musculação e quero poder ajudar ainda mais minha equipe. Importante esse início sem perder sets, temos que manter esse jeito de jogar e melhorar aquilo que ainda nos complica nas partidas", finalizou o oposto, camisa 8 do Sada/Cruzeiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário