Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro encara o Medley/Campinas na última partida de 2011

Vôlei Futuro defende a invencibilidade diante da Medley/Campinas (Foto: Divulgação)

Perto da virada do ano, a equipe de Araçatuba entra em quadra para o último desafio de 2011 pela Superliga Masculina. O Vôlei Futuro recebe em casa nesta sexta-feira (30/12) o Medley/Campinas, duelo que será transmitido ao vivo pelo Sportv a partir das 21h.

Líder da competição, o Vôlei Futuro foi o time com maior número de atletas apontados como destaques nos fundamentos da quinta rodada. O ponteiro cubano Oreol Camejo foi o mais eficiente no bloqueio, o central Michael teve o melhor aproveitamento no saque e o campeão mundial Mario Junior foi o mais efetivo entre os líberos.

A vitória amanhã deixará o Vôlei Futuro festejar o ano novo como líder invicto do campeonato, assim como a equipe feminina. Na última rodada o Medley/Campinas derrubou o Sada Cruzeiro, que estava invicto, e agora tenta diante do Vôlei Futuro abrir uma seqüência de vitórias, já que ocupa o nono lugar da tabela. Mesmo com a invencibilidade de seu time, o ponteiro Piá espera um jogo com alto nível de dificuldade.

“Estamos treinando forte desde o dia 26, nos preparando para a partida de amanhã. Nessa Superliga não tem nenhum adversário fraco e o Medley provou isso jogando contra o Sada, temos que entrar concentrados pois vai ser um jogo bem difícil. Nosso objetivo nessa Superliga já foi traçado e vamos sempre buscar os três pontos, amanhã é mais um jogo e mais uma batalha em busca desse saldo positivo”.

Os ingressos para o confronto de amanhã são limitados e estão à venda na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha das 9h às 19h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário