Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Em busca da 1ª vitória, UFJF enfrenta Volta Redonda

UFJF ainda não venceu na Superliga (Foto: Divulgação)

O
início da participação da UFJF na Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012 foi, talvez, o mais difícil da história da competição para um time caçula. A Universidade pegou Vôlei Futuro (SP), Sada Cruzeiro (MG) e Sesi(SP), um atrás do outro, simplesmente os três melhores colocados da última edição do torneio. Mesmo com as derrotas, a UFJF demonstrou raça e evolução nas primeiras rodadas.

“Pegamos adversários que foram os melhores na temporada passada e que estão novamente liderando o campeonato hoje, o que é uma vantagem para nós por já termos sido submetidos a uma alta pressão. Pudemos perceber nossos erros e nos preparar para buscar nossas vitórias”, comenta Maurício Bara.

Na quarta-rodada o adversário será o conhecido Volta Redonda, já encontrado nas participações mineiras em campeonatos cariocas, mas com um elenco totalmente diferente do atual. “Vamos para buscar a vitória. Todas partidas serão difíceis, mas temos que buscar vencer cada uma delas”, defende Bara.

Para o encontro algumas mudanças poderão ocorrer, mas o técnico prefere guardar em sigilo: “Ainda estamos analisando. No treino da tarde desta segunda-feira iremos definir”.

A UFJF viajou na manhã desta segunda para Volta Redonda, onde treina hoje às 17h30 e amanhã às 9h. O jogo acontece na terça-feira, 20, às 15h30, no ginásio Ilha de São João.

Mesmo com o jogo sendo longe, a torcida pretende mandar boas energias para o time. Os torcedores irão se reunir à partir das 15h na Churrasqueira São Mateus, na rua Padre Café, 73. O jogo será transmitido ao vivo pela SporTV.

UFJF X RJX

Os ingressos para a próxima partida na cidade (a última do ano) – contra o RJX, na quinta-feira (22), às 19h, no ginásio da UFJF – começam a ser vendidos nesta terça-feira, a partir das 13h, nas lojas Vanille (Praça Cívica, Rua Braz Bernardino, Shopping Alameda e Independência Shopping). O valor é R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Têm direito à meia-entrada estudantes com comprovação escolar, crianças entre 3 e 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e portadores de deficiência.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário