Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) No tie-break, Sada/Cruzeiro bate Londrina e assume a liderança

Cruzeirenses se beneficiaram com a derrota do Sesi-SP (Foto: Ronaldo Silveira)

O Sada/Cruzeiro conquistou sua quarta vitória consecutiva na noite dessa terça-feira ao bater o Londrina Sercomtel por 3 a 2, parciais de 23/25, 25/18, 23/25, 25/23 e 15/9. O duelo equilibrado foi disputado no Ginásio de Contagem, e com o resultado os cruzeirenses assumem a liderança da Superliga, com 11 pontos, passando à frente do Sesi, que perdeu para o BMG/São Bernardo por 3 a 1.

William, capitão e levantador cruzeirense, distribuiu bem o jogo entre os colegas. O oposto Wallace foi o maior pontuador com 19 acertos e foi eleito o melhor em quadra, com o troféu Viva Vôlei. Os centrais também brilharam, com Rogério e Douglas Cordeiro anotando 17 pontos cada.

"O Londrina vem de uma sequencia de jogos muito forte e chegaram com um bom volume de jogo. Sacaram bem e fizeram muitos pontos nesse fundamento. Nós oscilamos muito no início e cometemos erros, principalmente no saque. No quarto e quinto set nós apresentamos um ritmo melhor. Estamos com um bom volume, mas ainda não é o ideal perto do que o nosso time pode render. Acho que vamos chegar a isso fazendo mais partidas. Temos que continuar evoluindo", avaliou Douglas Cordeiro.

Na quinta rodada o Sada Cruzeiro encara o Medley Campinas nesta quinta-feira, 22, às 19h30, em Campinas-SP.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário