Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro bate BMG/São Bernardo e mantém 100% de aproveitamento

Sada/Cruzeiro segue invicto na Superliga (Foto: João Pires Vipcomm)

Vice-campeão da última Superliga masculina de vôlei, o Sada/Cruzeiro continua com 100% de aproveitamento na edição 11/12 da competição. Neste SÁBADO (17.12), o time mineiro venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/23), em 1h20 de jogo, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). Com o resultado, o Sada/Cruzeiro se une ao Sesi-SP, Cimed/SKY e Vôlei Futuro no grupo de invictos da competição.

A partida marcou a estreia do oposto Wallace como titular do Sada Cruzeiro nesta Superliga. Nas duas primeiras partidas, o jogador só havia entrado durante os duelos e marcado dois pontos em cada jogo. Contra o BMG/São Bernardo, o atacante foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos.

“Este foi o meu primeiro jogo efetivo nesta Superliga. Ainda temos coisas para melhor, mas já está sendo um bom começo de competição. O segredo é sempre ganhar por três sets a zero e evitar o desgaste de um tie-break”, avaliou Wallace.

Pelo lado do BMG/São Bernardo, o atacante Isac lamentou a derrota. “Erramos bolas que não podíamos e, com isso, perdemos os sets sempre no final. Faltou um pouco de tranquilidade. Temos que ajustar para isso não acontecer mais daqui para frente”, disse o jogador, que marcou 10 pontos na partida.

O próximo adversário do Sada Cruzeiro será o Londrina/Sercomtel na próxima TERÇA-FEIRA (20.12). O duelo será no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), a partir das 20h. Já o BMG/São Bernardo enfrentará o invicto Sesi-SP, no mesmo dia, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário