Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Invicta, Usiminas/Minas enfrenta o mordido Sesi-SP


Usiminas/Minas ainda não sabe o que é perder nesta Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

Vôlei Futuro, Usiminas/Minas e Sollys/Nestlé são as equipes invictas na Superliga Feminina de vôlei 11/12 até o momento. Nesta SEGUNDA-FEIRA (19.12), as equipes colocarão a invencibilidade a prova. No entanto, o time que terá o adversário mais difícil será a Usiminas/Minas. A equipe mineira enfrentará o Sesi-SP, que até a última rodada também não tinha perdido. Mas o time paulista foi surpreendido pelo São Caetano, por 3 sets a 0, e chegará “mordido” para o duelo. O confronto será disputado no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 21h. A Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

Esta será a primeira vez que o Sesi-SP jogará em casa. Nos outros três jogos, foram duas vitórias (Unilever e Macaé Sports) e uma derrota (São Caetano). Já a Usiminas/Minas não sabe o que é perder. Ganhou do BMG/São Bernardo, do Banana Boat/Praia Clube e do Macaé Sports.

A Usiminas/Minas ocupa a terceira colocação na classificação geral, com oito pontos. O Sesi-SP é o quarto colocado, com seis pontos. A liderança é do Vôlei Futuro.

O duelo terá um confronto especial. Será o jogo do melhor ataque contra a melhor defesa. A Usiminas/Minas é a equipe mais eficiente no ataque, com 31,76% de eficiência. Já o Sesi-SP é o primeiro colocado na defesa, com 52,55% de eficiência.

Força cubana

Além de ser a melhor equipe no ataque, a Usiminas/Minas tem a maior pontuadora da competição até o momento. A ponteira cubana Herrera acumula 58 pontos em três partidas, sendo 52 de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque. Além disso, Herrera é a atacante mais eficiente da Superliga até o momento, com 39,58% de eficiência.

O destaque do Sesi-SP é a ponteira Sassá. A campeã olímpica é a terceira colocada na defesa, com 63,41% de aproveitamento. Na recepção, aparece na quarta colocação, com 49,02%. No ataque, Sassá é a nona colocada, com 22%.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário