Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(LIGA DOS CAMPEÕES) Com show de Bravo na recepção, Arkas vence o Iraklis

Bravo (13) comemora com seus companheiros a vitória sobre o Iraklis (Foto: Divulgação/CEV)

O Arkas Spor obteve nesta quarta-feira uma grande vitória pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. Jogando na cidade turca de Izmir, o time do brasileiro João Paulo Bravo ganhou de virada dos gregos do Iraklis por 3 a 1, parciais de 25/27, 25/22, 25/14 e 29/27.


O ponteiro da seleção foi um dos destaques da equipe da casa. Além de assinalar 14 pontos, Bravo teve um excelente desempenho na recepção, com índice de impressionantes 87% de perfeição.

“Sempre tive a recepção como um de meus pontos fortes, mas hoje (quarta-feira) realmente estava em um dia especialmente feliz. Fico contente por ter feito um bom jogo, ajudando o Arkas a conquistar esse importante resultado”, declarou o jogador.

LÍDER

O triunfo levou o clube da Turquia à liderança do grupo A com os mesmos nove pontos dos belgas do Noliko Maaseik, mas com melhor saldo de sets que o rival. O Iraklis aparece em terceiro lugar com cinco pontos, enquanto o CSKA Sofia é o lanterna com apenas um ponto.

O Arkas volta a jogar pela Liga dos Campeões no dia 10 de janeiro, quando recebe o Noliko Maaseik no Halkapinar Sports Hall de Izmir.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário