Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Macaé bate Pinheiros e conquista a primeira vitória

O Macaé conseguiu a primeira vitória na competição (Foto: Gisa Alves)

O Macaé Sports conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina 11/12. Nesta SEGUNDA-FEIRA (19.12), o time do Norte Fluminense venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 17/25, 30/28 e 25/15), em 1h59 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. A partida foi válida pela quarta rodada do turno.

A maior pontuadora do duelo foi a atacante Talita, do Macaé Sports, com 19 pontos. Companheira de equipe de equipe de Talita, a oposto Neneca foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. A oposto ainda marcou 18 pontos para a equipe.

“Nosso objetivo é continuar trabalhando cada vez mais durante a Superliga. Isso é muito importante. Sofremos derrotas nas primeiras rodadas, mas estamos buscando estar bem no campeonato e mostrar, nos outros jogos, o que fizemos aqui, hoje”, disse Neneca.

O próximo desafio do Macaé Sports no campeonato será o Vôlei Futuro, às 20h, da próxima QUINTA-FEIRA (22.12), no ginásio Juquinha, em Macaé (RJ). Já o Pinheiros buscará a reabilitação contra a Usiminas/Minas também às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário