Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Zé Alexandre: "Hoje o que falhamos foi nas opções de ataque"

São Bernardo  foi derrotado pelo Vôlei Futuro (Foto: João Pires/Vipcomm)

Jogo de alto nível. Assim o técnico José Alexandre Devesa definiu a partida diante do Vôlei Futuro na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro. Apesar da equipe de Araçatuba ter feito 3 sets a 0 em cima do BMG/São Bernardo, o time do ABC paulista foi guerreiro até o final.

"Hoje o que falhamos foi nas opções de ataque, não adianta querer usar a mesma bola que não está dando certo, tivemos muitas alternâncias nesse fundamento. Tínhamos um grande time do outro lado, foi um jogo de alto nível, não é fácil sempre definir no contra-ataque", salientou o treinador.

Para a levantadora Ana Maria, é preciso seguir em frente já que o time do ABC tem uma sequencia complicada semana que vem. "Encaramos Sollys e Unilever na sequencia, mas assim que é bom, jogos fortes e sabemos que precisamos buscar os sets e aproveitar essa nova pontuação", declarou.

A camisa 4 enalteceu o poder defensivo da sua equipe em boa parte do duelo desta noite. "Conseguimos defender muito bem, talvez tenha faltado a definição do ponto, estamos com dificuldade em fazer isso. É trabalhar", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário