Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Ainda sem Murilo, Sesi-SP supera Londrina/Sercomtel

O líbero Serginho foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

O Sesi-SP fechou 2011 com vitória. Mesmo sem poder contar com Murilo e Rodrigão, a equipe paulista, comandada pelo técnico Giovane Gávio, derrotou o Londrina/Sercomtel por 3 a 1, parciais de 25-17, 25-22, 25-27 e 26-24, na noite desta quinta-feira, dia 22, no Ginásio Moringão, jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/12. Com o resultado, o SESI assumiu vice-liderança do campeonato com 12 pontos (4v1d), empatado em pontos com o Vôlei Futuro - o rival de Araçatuba tem um jogo a menos.

O oposto Caio, do Londrina/Sercomtel, foi o maior pontuador do confronto com 18 pontos. O líbero Serginho recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida.


"Sabíamos que não seria um jogo fácil, como não foi. Jogamos bem os dois primeiros sets, eles mudaram o time e os centrais começaram a jogar bem. O oposto Canhoto virou tudo e o nosso time precisou jogar no limite para vencer o quarto set. Serginho foi o destaque do time, mas todos lutaram muito, se entregaram e conseguimos vencer um jogo importante, contra um adversário difícil e, principalmente, garantir os três pontos. Os jogadores estão desgastados, isso está claro, foi um ano cheio de competições importantes, mas muito feliz para o SESI. Agora é aproveitar a folga de Natal e renovar as energias para 2012", analisou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário