Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) RJX derrota UFJF e alcança terceira vitória consecutiva

RJX conquistou mais uma vitória na Superliga (Foto: Gaspar Nobrega)

O RJX derrotou o UFJF por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira, dia 22, em partida realizada no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, na cidade mineira. Com parciais de 25 a 18, 28 a 26 e 25 a 21, em 1h36min, o time de vôlei do Grupo EBX soma agora oito pontos e três vitórias consecutivas na Superliga masculina 2011/2012 jogando na casa do adversário.


O próximo jogo do RJX será também a estreia da equipe como anfitriã na competição – o time jogou as cinco primeiras rodadas fora de casa. No dia 7 de janeiro, a equipe fluminense recebe o Vivo/Minas no Maracanãzinho. A partida está marcada para as 18h30 e terá transmissão do SporTV.

Os maiores pontuadores da vitória contra o UFJF foram Ualas  e Théo, ambos com 14 pontos. O oposto Théo foi considerado o melhor jogador e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Entramos bem, com a missão de ganhar. Mesmo quando eles cresceram na partida, soubemos reverter e fechar na hora certa”, afirmou ele.

Marcos Miranda, técnico do RJX, considerou o resultado bastante importante para a campanha na Superliga. “Eles vinham de vitória, embalados, e nós precisávamos muito dos três pontos. Soubemos jogar nos momentos em que eles cresceram, mantivemos sempre a calma e impusemos nossa categoria. Foi um bom jogo”, afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário