Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) RJX sofre, bate Voltaço no tie-break e conquista primeira vitória na Superliga

RJX venceu a primeira na Superliga (Foto: Gaspar Nóbrega)

O RJX alcançou a primeira vitória em Superligas ao vencer o Volta Redonda por 3 sets a 2 na noite deste sábado, 17 de dezembro, em partida realizada no Clube dos Trabalhadores da CSN, na Cidade do Aço. Marcado pras 19h, o jogo só foi iniciado às 22h20 por conta de uma forte chuva que atingiu a cidade e causou a falta de abastecimento de energia a partir das 18h40. Em jogo bastante equilibrado, com parciais de 23/25, 21/25, 25/16, 31/29 e 20/18, em 2h19, o time de vôlei do Grupo EBX somou os primeiros 2 pontos.

O RJX volta à quadra na próxima terça-feira, dia 20, para mais um jogo fora de casa, contra o Cimed/SKY, às 21h, no Ginásio Capoeirão, na capital catarinense, com transmissão do SporTV.

O meio de rede Lucão foi considerado o melhor jogador da partida e foi também o que mais pontuou pelo RJX com 22 pontos. “Um jogo que teoricamente seria fácil acabou sendo muito difícil por conta da falta de luz e tudo mais. Importante conseguirmos nossa primeira vitória pra tirar um pouco da pressão e seguirmos em frente”, comentou ele.

Marcos Miranda, técnico do RJX, também está satisfeito com a primeira vitória do time. “Foi um final feliz depois de um jogo tão difícil e equilibrado. Tivemos uma boa participação dos jogadores que entraram ao longo da partida e isso fez diferença”, afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário