Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) UFJF quer pegar embalo contra RJX

UFJF busca segunda vitória seguida na Superliga (Foto: Divulgação)

A equipe de vôlei da UFJF retornou à cidade para os últimos preparativos para o jogo desta quinta-feira, 22, contra o RJX. Animado com sua primeira vitória na Superliga, o time vai com tudo para cima do RJX, do empresário Eike Batista. Os dois já se enfrentaram em um disputado amistoso vencido pelos cariocas, quatro dias antes da estreia na competição.

As duas equipes vem embaladas com vitórias fora de casa. A Universidade foi a Volta Redonda e venceu o time da casa por 3 sets a 1, subindo para o nono lugar da tabela. O RJX foi a Florianópolis e bateu o Cimed/SKY pelo mesmo placar.

A UFJF aposta em seu conjunto contra um time recheado de estrelas: o central Lucão, o oposto Théo, o levantador Marlon e o ponteiro Dante, todos da seleção brasileira. “Mostramos um crescimento nas quatro rodadas e o time está se encontrando em quadra”, aponta Maurício Bara.

Bara defende que todos os atletas têm chance de jogar em qualquer momento do jogo e que esse pode ser o diferencial do grupo. “Brasília levou o troféu Viva Vôlei de melhor atleta na última partida. Léo Rodrigues marcou 17 pontos. Danilo Gelinski entrou no primeiro set e levou a equipe à vitória com saques precisos. Jardel fez a diferença também no saque e com cravadas pelo meio de rede. Todos são destaques no elenco”, comenta o treinador.

Assim como nos demais jogos em casa, os ingressos já estão esgotados. A partida começa às 19h no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, no Campus. Esta é a última rodada do ano. A Superliga retorna às atividades no dia 07 de janeiro, sábado, quando a UFJF enfrenta o BMG/São Bernardo, às 19h, em Juiz de Fora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário