Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sem Murilo, Sesi-SP enfrenta Londrina/Sercomtel no último jogo de 2011

Sesi-SP não contarará com o ponteiro Murilo (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

Último compromisso de 2011 para o Sesi-SP. A equipe da capital paulista, atual campeã paulista, brasileira e sul-americana, enfrenta o Londrina/Sercomtel na noite desta quinta-feira, dia 22, a partir das 20h (horário de Brasília), no Ginásio Moringão, em jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno da fase classificatória da Superliga 2011 / 2012. Vindo de derrota para São Bernardo, o time comandado pelo técnico Giovane Gávio, que ocupa a terceira posição com 9 pontos (3v1d), não terá novamente o ponta Murilo, que se recupera de uma inflamação no ombro direito, e busca a vitória, a quarta na competição, para se manter no primeiro bloco da tabela de classificação. Giovane sabe bem das dificuldades que vai enfrentar contra o lanterninha do torneio.

"A situação de Londrina no campeonato o torna um adversário ainda mais perigoso. É um time que vem fazendo boas partidas, vem de bom jogo contra o Cruzeiro, joga em casa e vai vir para cima da gente. Tudo isso faz a partida ser ainda mais difícil, por isso precisamos ter atenção e um bom passe, para tentar fechar o ano com vitória", afirmou o treinador, que também não terá Rodrigão.

Murilo não entra em quadra e vai fica ‘de molho’ neste fim-de-ano. "É ruim ficar de fora, mas estamos ainda no início da Superliga e o campeonato vai parar por duas semanas. Esse era o momento para que eu pudesse dar sequência no tratamento, para voltar bem já no início do ano. É uma contusão chata, não poderia correr o risco de agravar a lesão. Vou ficar na torcida pelo SESI contra Londrina, um time sempre muito forte em casa, e ficar ‘de molho’ no fim do ano, em tratamento intensivo para voltar 100%", comentou o capitão, eleito ‘Melhor Atleta’ do vôlei em 2011 pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário