Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Jogadores do Sada/Cruzeiro voltam aos treinos após Natal em família

Cruzeirenses já treinam no CT do Barro Preto, em BH (Foto: Divulgação)

Depois de cinco dias de descanso e as festas de Natal com as famílias, os jogadores do Sada/Cruzeiro retomaram os treinamentos na manhã desta quarta-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte. O técnico Marcelo Mendez intensifica a partir de agora a preparação para o clássico contra o BMG Montes Claros no dia 7 de janeiro, às 17h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, pela sexta rodada da Superliga.


Para os atletas, o curto período de folga serviu para renovar as energias. O capitão e levantador William, melhor levantador da competição até agora, foi para São Paulo curtir os familiares.

“A gente precisava de um tempo de descanso. Foi um período curto, para descansar mesmo. E estar perto da família é sempre bom para recarregar as baterias, voltar com ânimo novo. O foco agora é recomeçar bem na Superliga, buscar a confiança de novo depois da última derrota. Vamos treinar bastante para dar a volta por cima. Não dá pra ficar lamentando resultado nesse nível de campeonato”, disse William.

Na quinta rodada o Sada Cruzeiro foi superado em São Paulo pela Medley Campinas, que venceu por 3 sets a 1.

O time celeste conta com quatro vitórias e uma derrota e ocupa a quarta posição na tabela com 11 pontos. Os cruzeirenses têm a mesma campanha que a terceira colocada Cimed, que fica na frente nos sets average. O invicto Vôlei Futuro lidera com 12 pontos e um jogo a menos, seguido pelo Sesi-SP, que também tem 12 pontos e uma derrota.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário