Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(SUPELRIGA) Medley/Campinas encerra ano novamente contra o Vôlei Futuro

Medley/Campinas enfrenta Vôlei Futuro nesta sexta (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Pelo segundo ano consecutivo, o Medley/Campinas enfrentará o Vôlei Futuro no encerramento do ano. Válida pela Superliga Masculina de Vôlei, a partida será nesta sexta-feira (30), às 21h, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba, com transmissão do SporTV.

No último confronto de 2010, os campineiros levaram a melhor: venceram o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, em 21 de dezembro, no Ginásio do Taquaral. Mesmo com a coincidência, o treinador do time campineiro, Cacá Bizzocchi, acredita que a vitória possa vir por outros aspectos neste ano.

"Estamos em um momento favorável depois da vitória sobre o Sada/Cruzeiro (quinta-feira, dia 22, por 3 sets a 1) e outra vitória pode nos ajudar a terminar o ano de forma positiva. Um resultado bom será importante para recolocar o time no rumo certo da Superliga", analisou o comandante.

Com um triunfo e três derrotas nos quatro jogos disputados até aqui na Superliga, o Medley é o nono na tabela, com cinco pontos. O Vôlei Futuro é o líder com 12 pontos - vitórias nas quatro partidas jogadas até aqui. O time campineiro viaja para Araçatuba na quinta-feira (29), às 8h. Às 19h30, treina no Ginásio Plácido da Rocha. Na sexta-feira, dia do jogo, a atividade será às 10h30, no local da partida. A equipe trabalha em Campinas nesta terça (27), às 18h, e quarta-feira (28), às 16h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário