Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo quebra invencibilidade do Sesi-SP

Gigante Renan foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

BMG/São Bernardo e Sesi-SP chegaram a essa partida em situações opostas. O BMG/São Bernardo precisava se recuperar, enquanto o time da capital lutava por sua invencibilidade. Guerreiro, o time do ABC paulista bateu a equipe da capital por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 16/25, 25/23 e 25/23.

Para o oposto Renan Buitatti, a forma como a equipe jogou essa partida deve ser o padrão para os próximos jogos. "É assim que sabemos jogar. Hoje foi muito bom, conseguimos acertar em tudo, deixamos de errar principalmente nos finais de set  e conseguimos ter paciência para definir os pontos", comemorou o camisa 14 que levou o troféu Viva Vôlei da noite.

O ponteiro Mineiro foi outro destaque da partida, saiu do banco para ajudar a equipe a conquistar três pontos fundamentais na competição. "Precisávamos dessa vitória, conseguimos tirar ponto de uma grande equipe, fizemos a nossa parte, estou muito feliz em poder ter ajudado a construir esse resultado", avaliou.

Para Rubinho, o poder de reação da equipe no último set foi essencial. "Estávamos com cinco pontos de desvantagem, eles conseguiram manter o foco e concentração para fechar o jogo. Para a equipe foi muito importante essa vitória não só pelos três pontos, mas por tudo aquilo que eles vem trabalhando", finalizou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário