Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vivo/Minas supera MOC e conquista sua 3ª vitória seguida

Minastenistas derrotaram o rival Montes Claros (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Com uma de suas melhores apresentações dos últimos tempos, segundo definiu o treinador Marcelo Fronckowiak, a Vivo/Minas venceu o clássico mineiro contra o BMG/Montes Claros, na noite desta terça-feira (20/12), por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 21, 25 x 20 e 25 x 19, em 1h23 de partida. O levantador minastenista Marcelinho foi eleito o melhor em quadra na Arena Vivo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Lucarelli foi o maior pontuador, com 13 acertos. Com o resultado, o Minas conquistou a sua terceira vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12.

O próximo desafio da Vivo/Minas na Superliga 2011/12 será na sexta-feira (23/12), às 21h, em Florianópolis, no ginásio do Capoeirão, contra a Cimed/Sky. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

O técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, se mostrou muito satisfeito com a atuação da equipe na noite desta terça-feira. “Foi uma de nossas melhores apresentações nos últimos tempos. Tenho que parabenizar a todo o grupo, que esteve taticamente bem posicionado, fazendo com que o sistema de bloqueio e defesa, junto ao saque, funcionasse muito bem. A vitória nesse clássico regional e nacional foi importante para a equipe nesta Superliga, que sabemos que será muito difícil. Mas estamos trabalhando focados e comprometidos”, analisou o treinador minastenista.

"Não foi um jogo fácil, foi uma boa vitória, importante para o nosso time, ainda mais dentro de casa. Montes Claros é uma grande equipe, vem de vitória sobre o Rio de Janeiro, uma das forças da Superliga. Tivemos uma ótima atuação, passamos bem, atacamos bem, erramos pouco e, principalmente, tivemos tranquilidade nos momentos decisivos", comentou o camisa 2.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário