Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Líder, Sada/Cruzeiro joga em SP nesta quinta contra a Medley/Campinas

Sada/Cruzeiro que manter invencibilidade diante da Medley (Foto: Pedro Vilela/VIpcomm)

Sem muito tempo para descansar o líder da Superliga Sada/Cruzeiro já viajou logo no início da manhã desta quarta-feira para São Paulo, onde enfrentará a Medley Campinas, no último jogo de 2011. A partida válida pela quinta rodada da competição acontece nesta quinta, às 19h30, no Ginásio Taquaral.

O time celeste agora lidera o campeonato nacional com 11 pontos e quatro vitórias, a última sobre o Londrina Sercomtel por 3 a 2 nessa terça, em um jogo equilibrado em Contagem.

"Conseguimos sair de um momento de dificuldade e buscar a vitória. Nessa Superliga não tem jogo tranquilo e estar na ponta da tabela não é garantia de nada. Temos que jogar o máximo, o tempo todo. Vamos para Campinas e nosso objetivo é jogar bem e continuar invictos", afirmou o técnico Marcelo Mendez.

A Medley Campinas fez apenas três jogos nesta Superliga e ainda não venceu. Mas a forte equipe paulista tem dificultado o jogo para os adversários e conta com dois pontos na tabela, conquistados nos placares de 3 a 2 para BMG/Montes Claros e Cimed/Sky.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário