Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Objetivo do BMG/Montes Claros é se reabilitar contra o Vivo/Minas

Montes Claros busca a reabilitação na Superliga (Foto: : Heberth Halley)

Reabilitar: esse é o único pensamento da equipe do BMG Montes Claros para o próximo jogo contra o Vivo Minas, pela quarta rodada da Superliga Nacional de vôlei, na terça-feira, dia 20, às 18h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo da SporTV.
O time montes-clarense vem de derrota para o Cimed Sky, por 3 sets a 0, e tenta se reabilitar na competição. O Pequi Atômico ocupa a sexta colocação na superliga com cinco pontos. Já o Vivo Minas vem de vitória em cima do Medley Campinas por 3 sets a 0 e está em quinto lugar com seis pontos.
 
O treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, comanda amanhã, dia 19, às 8h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o último treino em Montes Claros, antes da viagem para Belo Horizonte. A equipe montes-clarense viaja 12h50 e treina às 19h30 em Belo Horizonte, na Arena Vivo.
 
"Não conseguimos ter uma boa sequência de ataque no último jogo. Temos que mudar isso para o próximo jogo contra o Vivo Minas. Estamos cientes de que temos condições de conseguir a reabilitação na Superliga e fazer um bom jogo", diz o treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt.
 
No último jogo entre as duas equipes, pela semifinal do campeonato mineiro, deu o time de Belo Horizonte, por 3 sets a 1.
 
Ao todo foram 17 confrontos, com vantagem para o BMG Montes Claros que tem 10 vitórias contra sete do Vivo/Minas.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário