Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, UFJF vence Voltaço e alcança 1ª vitória na Superliga

UFJF conquistou a primeira vitória na Superliga (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (20), a equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) enfrentou o Volta Redonda na casa do adversário e venceu por 3X1, com parciais de 25X20/24X26/25X19/25X23. O oposto Léo Mineiro foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos, e o capitão Daniel Brasília recebeu o troféu Viva Vôlei, dado ao melhor jogador do jogo. Com o resultado, a UFJF subiu do 12º para o 8º lugar parcial na classificação da Superliga.

Depois do início complicado na competição, em que perdeu para as três equipes mais fortes até o momento (Vôlei Futuro, Sada Cruzeiro e Sesi-SP), a vitória em Volta Redonda foi estratégica para o grupo. “Vivemos um momento muito difícil nos três primeiros jogos. É sempre bom jogar contra um ex-time e estou muito feliz com o troféu Viva Vôlei. Dedico essa vitória à Universidade Federal de Juiz de Fora”, comemorou Brasília. Léo Rodrigues também mostrou toda a sua felicidade pela conquista: “Muito bom ajudar a equipe nessa vitória. Era uma partida muito importante para nós, pois é um adversário direto. Foi uma partida que aumentou a nossa confiança”.

O técnico Maurício Bara comemorou a vitória sem medo do próximo jogo: “Conseguimos estudar bastante o adversário e poderíamos ter fechado por 3X0. Estamos evoluindo e essa vitória tira uma carga nossa. Agora vamos com tudo para cima do RJX. Temos que buscar pontuar, mesmo com times grandes”. O jogo contra a equipe carioca acontece na próxima quinta-feira, dia 22, às 19h. Restam poucos ingressos para a partida, à venda nas lojas Vanille por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário