Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vence o BMG/Montes Claros e mantém invencibilidade

Vôlei Futuro é o único invicto da Superliga masculina (Foto: Fredson Souza)

O Vôlei Futuro  manteve a invencibilidade na Superliga masculina 11/12. Nesta QUINTA-FEIRA (22.12), pela quinta rodada do turno, o time de Araçatuba conquistou a quarta vitória consecutiva ao superar o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/23), em 1h30 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Com a derrota do Sada/Cruzeiro para a Medley/Campinas por 3 sets a 1, o Vôlei Futuro é a única equipe invicta na competição.

O oposto Lorena, do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador do confronto foi o ponteiro cubano Camejo, do Vôlei Futuro, que marcou 18 pontos.

O atacante Lorena dedicou o prêmio para sua esposa e agradeceu o apoio da torcida de Montes Claros. O jogador defendeu o BMG/Montes Claros na Superliga 09/10.

“Foi uma vitória muito boa. É a primeira vez que volto nesta cidade que meu deu tantas alegrias. Jogamos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante. Dedico esse troféu para minha esposa que está grávida”, disse Lorena, que marcou 14 pontos no duelo.

Pelo lado do BMG/Montes Claros, o central Alberto chamou a atenção para o emocional do grupo mineiro.

“Temos que trabalhar o nosso lado emocional para sermos mais constantes durante as partidas. O Jorge Shimidt (treinador) está começando o trabalho com o nosso grupo e já detectou esse problema. Estamos no início do campeonato e temos muito o que evoluir”, garantiu Alberto.

O próximo jogo do Vôlei Futuro na Superliga masculina 11/12 será, às 21h, da próxima SEXTA-FEIRA (30.12), contra a Medley/Campinas, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O SPORTV transmitirá ao vivo. Já o BMG/Montes Claros enfrentará o Sada/Cruzeiro, às 17h, no dia sete de janeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário