Time de Cacá faz último jogo do ano na Superliga (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia) |
Embalado pela vitória sobre o Sada/Cruzeiro na quinta-feira (22), o Medley/Campinas tenta novo triunfo nesta sexta-feira (30) contra o Vôlei Futuro, às 21h, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba, em jogo atrasado da quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A partida terá transmissão do Sportv.
Em nono lugar na tabela com cinco pontos, os comandados do técnico Cacá Bizzocchi podem derrotar mais uma equipe invicta na competição. Na vitória por 3 sets a 1 sobre o Sada/Cruzeiro, o time de Campinas tirou a invencibilidade dos mineiros. O Vôlei Futuro, líder da Superliga com 12 pontos, é a única equipe que ainda não perdeu.
"Estamos com a cabeça tranquila depois da folga de Natal e mais confiantes depois da última vitória (contra o Sada/Cruzeiro), que mostrou que temos condições plenas de sair com um bom resultado de Araçatuba e derrotar o segundo líder consecutivo", afirmou o ponta Mão, segundo melhor sacador do torneio, com 13% de aproveitamento.
Para o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o triunfo sobre o Sada/Cruzeiro recolocou o time nos eixos para o restante da competição. "A vitória marca o início de uma nova fase no campeonato. Espero que ela seja a primeira de uma série que vai nos ajudar a nos firmarmos", disse ele. "Fizemos jogos equilibrados contra o Vôlei Futuro nesta temporada. Trabalhamos forte durante essa semana para seguir em ascensão", completou Bizzocchi.
Depois do confronto com o Vôlei Futuro, o Medley/Campinas voltará às quadras no dia 7 de janeiro, contra o SESI-SP, às 15h30, em São Paulo. No mesmo dia, o Vôlei Futuro recebe o Cimed/SKY, em Araçatuba, às 18h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário