Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Para fechar 2011 com 100%, Sollys/Nestlé busca quinta vitória seguida

As meninas do Sollys/Nestlé estão invictas (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

O Sollys/Nestlé ainda não sabe o que perder na Superliga 2011/12. Mais do que isso, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura não deixou escapar nenhum ponto na competição nacional, mesmo com o novo sistema de pontuação. Nesta quinta-feira (22), às 20h, o time enfrenta o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, querendo manter os 100% de aproveitamento.

A capitã do Sollys/Nestlé espera um confronto duro, mas acredita que não faltarão empenho e concentração das atletas. “Espero que possamos fazer uma grande partida, pois é o último jogo e todo mundo quer voltar feliz para casa, mas sabemos que do outro lado tem uma grande equipe que também almeja os três pontos. Por isso, não podemos vacilar em nenhum momento. Será uma partida muito difícil, pois elas também estão com ‘fome de bola’”, analisou a ponteira Jaqueline.

O técnico Luizomar de Moura traçou a meta da equipe de vencer os cinco jogos e as jogadoras estão seguindo à risca o pedido do comandante. “Esperamos mais uma vitória. Mas sabemos que temos de fazer o nosso trabalho muito bem feito, pois o Praia Clube é uma grande equipe.  Nosso grupo tem de estar bem focado, porque jogar fora de casa é mais difícil. Porém, queremos cumprir esse objetivo de terminar o ano felizes e com cinco vitórias na Superliga”, declarou a ponteira Jú Costa.

Para a oposta Tandara, a garra demonstrada pelas atletas na última partida será mantida mesmo atuando longe de casa. “A meta do Sollys/Nestlé é buscar mais uma vitória e a expectativa é a melhor possível. Estamos treinando bastante para terminamos o ano com quinze pontos. Amanhã temos mais um jogo importante, mas vamos com tudo para conquistar um resultado positivo. Nossa equipe só joga com alegria e determinação. Foi isso que nossa torcida viu na partida diante do São Bernardo e pode esperar o mesmo comportamento em Uberlândia”, avaliou a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário