Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Usiminas/Minas enfrenta Pinheiros no último jogo do ano

Mineiras estão invictas na Superliga (Foto: João Pires/Vipcomm)

A Usiminas/Minas defende a invencibilidade na Superliga Feminina de vôlei 2011/12 na noite desta quinta-feira (22/12), contra o Pinheiros, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, encerrando as disputas de 2011. O primeiro jogo da equipe minastenista em 2012 será no dia dez de janeiro, contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP).

A equipe minastenista está na terceira posição na classificação geral, com dez pontos e quatro vitórias. O Vôlei Futuro e o Sollys/Nestlé estão na frente com 12 pontos cada. Já o Pinheiros ocupa o sétimo lugar, com quatro pontos e apenas uma vitória em quatro partidas disputadas. Vale lembrar que vitórias por 3 a 0 e/ou 3 a 1 valem três pontos e o time perdedor não acumula pontos. Vitória de 3 a 2 dará dois pontos ao vencedor e um para o perdedor.

O ingresso para esta partida custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 19h.

O técnico Jarbas Soares sabe que para fechar o ano com resultado positivo terá muito trabalho. 'Vamos enfrentar um time muito experiente, um clube que também tem muita tradição. Todo cuidado será pouco, mas a ideia é encerrar 2011 com chave de ouro, com mais um resultado positivo', comentou o treinador da Usiminas/Minas.

Que a equipe Usiminas/Minas está em franca ascensão na Superliga ninguém tem dúvida e o jogo contra o Sesi na última rodada mostrou a força minastenista. Mas Jarbas Soares vive a expectativa do seu grupo confirmar em quadra, a todo jogo, este crescimento. "Precisamos acumular pontos, pois pretendemos ficar entre os quatro primeiros nesta fase. As vitórias são consequência de um trabalho e, no momento, precisamos ter mais qualidade, principalmente diante de um adversário qualificado como o que termos pela frente", concluiu.

Divulgação

Um comentário:

  1. MARI PARAIBA VOÇÊ E A SUCESSORA DE CRISTINA PIRV,VELOZ TANTO NO ATAQUE, COMO NA DEFESA, ESPERO QUE O ESPORTE INTERATIVO,TELEVISIONE OS JOGOS DA USIMINAS, LUTE MARI PARAIBA PARA REPRESENTAR NÃO SÓ SEU ESTADO, MAS TODO O NORDESTE,QUE TAMBÉM FAZ PARTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir