Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro derrota Londrina/Sercomtel e segue invicto

Vôlei Futuro conqusitou a terceira vitória na Superliga (Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm)

Jogando fora de casa, o Vôlei Futuro venceu o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 1 e garantiu mais três pontos na tabela classificatória. Apesar da vitória, o jogo foi bastante equilibrado e a equipe da casa contou com a força de sua torcida para incentivá-los durante o duelo.

Com parciais de 21-25, 18-25, 25-22 e 23-25 a partida teve 2h01 de duração e contou com a potência do ataque do oposto Lorena, que marcou 19 vezes, sendo 3 aces, para o Vôlei Futuro e se consagrou como maior pontuador. Outro destaque foi o central Vini que foi eleito pela comissão técnica como o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

Outro central do Vôlei Futuro, Michael Santos, comemorou a vitória e alertou que os erros de hoje precisam servir de lição para os próximos jogos.

“Hoje tivemos um jogo complicado, nos dois primeiros sets jogamos bem, mas no terceiro o adversário cresceu, encostamos várias vezes nos placar mas eles conseguiram fechar. No último set nossa equipe conseguiu se recuperar e vencer o jogo, esses três pontos são muito importantes para nós e os erros de hoje não devem ser repetidos nas próximas partidas”.

O Vôlei Futuro tem mais um desafio fora de casa. A equipe enfrenta o BMG/Montes Claros na próxima quinta-feira (22/12) às 18hs, o canal Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário