Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo vence Volta Redonda em casa


São Bernardo aplicou 3 a 0 no Volta Redonda (Foto: João Pires/Vipcomm)

No último jogo do ano, a equipe do BMG/São Bernardo recebeu o Volta Redonda e deu de presente aos torcedores mais uma vitória na Superliga. A equipe do ABC bateu o time carioca por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/22.

Apesar de ter sido o maior pontuador do jogo com 20 cravados na quadra adversária, o oposto Renan Buiatti não gostou muito da sua atuação. "Hoje acho que não fui tão bem, mas minha equipe conseguiu uma vitória importante, nosso time se comportou bem em quadra e de nada adiantaria ter vencido o SESI se hoje não tivéssemos conseguido esses pontos mais do que importantes para a sequencia", avaliou o camisa 14 que já tem 91 pontos acumulados nessas primeiras rodadas de Superliga.

Para o central Isac, foi essencial manter o padrão de jogo. "Importante somar pontos nesse momento e ir para o natal feliz. Mostramos hoje que pode ser melhor, agora é só seguir esse caminho e vir com tudo em 2012", afirmou o camisa 12.

Quem também fez a diferença na partida foi o levantador Paulo Renan, que ficou com o troféu Viva Vôlei. Para o capitão, apesar de comemorar os três pontos, ele ainda ressalta que há fundamentos a melhorar. "Não podemos errar tantos saques flutuados, hoje tivemos erros de saque não podem acontecer, pois o saque é muito importante para a vitória. No mais, estou gostando do que vejo em quadra, evolução constante", finalizou.

Agora, a equipe do BMG/São Bernardo só volta jogar pela Superliga em 2012, no dia 07 de Janeiro contra o UFJF, às 19h, na cidade Mineira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário